segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Muitos leitores e um fim de semana feliz

Uau, meu povo! O blog está bombando!! Já temos muitos leitores fiéis e as caixas postais não param de receber mensagens!!! Creio que, ao todo, já sejamos uns 8, e hoje mais dois me pediram o endereço hahahaha... Mas agora falando sério, fiquei muito feliz que as pessoas curtiram compartilhar esse momento tão especial conosco, e agradeço as mensagens com palavras carinhosas de pessoas queridas que nos desejaram tantas coisas boas.
A reforma ainda está longe de acabar, mas como nos três quartos a única intervenção de maior porte prevista é a recuperação do piso de tacos, já vínhamos preparando as paredes para o momento mais divertido da obra, que é a pintura, claro!!!! Acabamos optando por pintar os quartos antes da recuperação do piso porque assim não nos preocupamos com os pinguinhos de tinta no piso pronto.
E nesse final de semana começamos a sessão arco-íris. Massa-corrida, lixa e selador abriram caminho para as rainhas da alegria: muitas latas de pigmentos coloridos. Foi o final de semana mais legal da obra até agora, claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário